REGISTROS DE DUAS NOVIDADES EM MINHA IDA AO CENTRO

Bom Dia 


Antes em atenção ao TIAGO



E ai tudo bem ?Espero que sim! Sobre a Gardenia espero que volte admiro, alias sempre admirei achava que era a unica empresa que podia fazer frente a duas gigante na BH- CPN , mais tudo bem espero que se recupere. Bom a Fênix nem devia ter voltado pois creio que as rodoviarias de Praia Grande e Sao Vucente são as unicas abertas a de Santos(que sempre teve um numero bom de passageiros) acho que fazem mais de 3 meses que está com restrição de abertura e ainda está em reforma, por exemplo vi no facebook essa semana que a Garcia ta fazendo embarque em Sao Vicente, só nao sei se é a única que está fazendo isso. Mais enfim vamos aguardar cenas dos proximos capitulos pois tudo está de forma inesperada.Abraços




Bom Dia Tiago 

Pois é meu amigo, vamos ver se de fato a GARDENIA retoma com força e saia da crise em que ela esta, apesar que , particulamente, eu acho que ela precisa vender todas as linhas menores e arrecadas mais recursos, mas vamos aguardar

E sobre a FENIX, eu recebi uma informação de que ela tbm estava tbm fazendo como a GARCIA, o embarque em São Vicente, mas mesmo assim não deu para continuar 

Abss e fique com Deus



############################################################################################################################


Hoje trago uma postagem rápida, com 3 fotos feitas em minha ida ao Centro

E trago a vcs duas novidades interessantes

A primeira é que a MIRAGE trouxe um carro ano 2009 de Itapira



Eu aproveitei para registrar dentro da Rodoviaria, pelo fato que esta parte onde param os onibus da MIRAGE estar completamente vazia 

Este carro é originário de Guarulhos e veio para Itapira para operar no escolar, depois passou para o urbano e agora esta aqui

Não faço ideia do por que trouxeram um carro ano 2009 , sendo que hoje em dia tem apenas 5 carros rodando e os carros atuais da empresa em Amparo estão sobrando

Outro detalhe é que, salvo engano, o contrato emergencial entre a MIRAGE e a Prefeitura previa carros ano 2012 para frente, portanto, se acaso eu estiver certo, este carro estaria supostamente em desconformidade com a clausula do contrato emergencial
Enfim, aguardamos a confirmação desta informação sobre o contrato



A SEGUNDA NOVIDADE É A VINDA DE UMA SPRINTER OK PARA EMPRESA ÁGAPE DE AMPARO 



A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Acho que é a primeira vez que eu trago uma informação da AGAPE
A AGAPE é uma empresa tradicional que opera o transporte por vans e tem no transporte universitário o seu forte 
E ontem no centro eu vi esta novidade para empresa

Não tenho maiores detalhes



FIQUEM COM DEUS

Comentários