POSTAGEM COM NOTICIAS ( 100 )

Bom Dia




Antes em atenção ao MARCO


Bom dia Roger? O nosso colega busologo Rafael Senna flagou os carros do Belarmino que eu mencionei em outro comentário estão na garagem de Valinhos! O vídeo está no YouTube/flagante do Belarmino Rafael Senna,sobre os Ellos da imperial todo dia passa um em frente de casa na linha da jacuzzi a imperial demorou mas voltou a renovar a frota!ass:marco Antônio👍


Bom Dia Marco


Ah agradeço pelas informações e então de fato o Belarmino esta realmente com a corda toda né rsrs

E fico feliz pela IMPERIAL ter saido da mesmice e ter trazido carros diferentes e espero que um dia possa ver algum deles de perto


Abss e fique com Deus 




################################################################################################################################



Voltando com noticias



COM COLABORAÇÃO DO NOSSO AMIGO EDUARDO, A INFORMAÇÃO DA VENDA DE MAIS UM DOS CAMPIONE, NO CASO UM DOS EMTU DA FENIX PARA A CMW



Agradeço de inicio ao Eduardo pela informação e pelo envio da foto

E em primeira mão a informação da compra de um dos CAMPIONE VOLVO EX EMTU da FÊNIX pela CMW DE BRAGANÇA

Este carro era o 2406 e vc pode ve-lo quando ainda na antiga empresa 




Não sabemos se o carro veio para acrescentar ou substituir





TRANSPORTE URBANO GRATUITO VOLTA A OPERAR EM CONCHAL


FONTE PORTAL F5 CONCHAL

CONCHAL - Transporte público (circular) voltará a funcionar com restrições a partir de 1 de setembro – Feira livre com comércio de rua também está autorizado desde que adote as novas condutas.
Outro diferencial deste novo decreto, comparado ao decreto anterior, foi o aumento do horário de funcionamento do comércio de 6 para 8 horas (Bares e depósito de bebidas até às 20h) e (Restaurantes, Lanchonetes, Sorveterias, Cafeterias, Padarias, fixos e ambulantes, como trailers e similares até às 22h).





Duas semanas após liminar, Sancetur ainda não foi notificada sobre a proibição do transporte de passageiros em pé


FONTE JORNAL O LIBERAL

Decisão da Justiça proíbe o transporte de passageiros em pé nos ônibus de Americana

Por André Rossi

27 ago 2020 às 08:37

Duas semanas após a concessão da liminar que proíbe o transporte de passageiros em pé nos ônibus de Americana, a Sacentur, empresa responsável pelo serviço, ainda não foi notificada. Na prática, o prazo para que ela cumpra a decisão só começa a contar a partir da intimação formal.

Enquanto isso, fiscalizações da Gama (Guarda Municipal de Americana) realizadas em atendimento à liminar seguem flagrando aglomerações nos ônibus. Os relatórios são enviados ao juiz da 3ª Vara Cível, Márcio Roberto Alexandre.

A liminar foi concedida no dia 12 de agosto após ação civil pública do MP (Ministério Público). Além da proibição dos passageiros em pé, determinava a retomada do transporte aos domingos e feriados, que foi suspenso no início da quarentena. O prazo para adequação era de 72 horas, sob multa de R$ 5 mil por item descumprido.

Entretanto, a Sancetur ainda não foi citada ou intimada oficialmente da decisão em sua sede em Paulínia. Diante dessa situação, o promotor Ivan Carneiro Castanheiro pediu na última sexta-feira (21) que a empresa seja intimada na filial em Americana via carta precatória.

O MP também solicitava que o prazo para cumprimento da decisão em 72 horas fosse reduzido para 24 horas. O juiz aceitou diminuir para 48 horas e deferiu o pedido da promotoria para que qualquer empregado da Sancetur possa receber a notificação e, consequentemente, o prazo comece a vigorar.

In loco
Desde o dia 18 de agosto, a Gama tem feito fiscalizações no Terminal Metropolitano para averiguar casos de aglomerações nos ônibus da Sancetur, que atua na cidade como Sou Americana. Na terça-feira (25), dos 19 veículos inspecionados, sete tinham pessoas em pé.

Já na fiscalização desta quarta-feira (26), 11 ônibus foram vistoriados e um estava com aglomeração. O juiz determinou que o MP seja informado sobre os relatórios apresentados pela Gama “aguardando-se a efetivação da intimação/citação da requerida Sancetur”.

Questionada sobre a situação, a assessoria de imprensa da Sancetur, novamente, não se manifestou.


Ainda em Americana Prefeitura pede retomada de licitação do transporte

Justiça suspendeu concorrência em caráter liminar após ação da VCA

Por André Rossi

28 ago 2020 às 08:00

A Prefeitura de Americana pediu que o juiz da 3ª Vara Cívil, Márcio Roberto Alexandre, reconsidere e extingua o processo que suspendeu liminarmente a licitação do transporte público. A manifestação foi assinada na segunda-feira (24) e disponibilizada nesta quinta-feira (27).

Sancetur está no terceiro vínculo emergencial e é quem opera o transporte público na cidade – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A VCA, antiga prestadora do serviço, entrou com uma ação contra a concorrência e teve o pedido liminar para travar o trâmite concedido em 18 de agosto, um dia antes da abertura dos envelopes com as propostas. Foi a segunda vez no ano que a empresa conseguiu interromper a licitação.

O principal argumento era a ausência de um estudo que mostrasse o impacto que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pode causar no equilíbrio econômico-financeiro do contrato.

A prefeitura justifica que acrescentou ao edital que será realizado um estudo para analisar a situação quando a nova empresa assumir.

“Dessa forma, as empresas licitantes se comprometem com uma contratação pelo prazo de 15 anos, mas, em razão dos fatos recentes, os primeiros meses dessa contratação poderão ser redimensionados para evitar prejuízos”, disse a administração.

A prefeitura lembrou ainda que o TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) já havia analisado o edital anterior – também impugnado judicialmente – e que nada de irregular foi apontado.

“É daí que emerge a decisão da Municipalidade de não promover grandes alterações nos termos do edital, justamente para evitar a inauguração de uma nova linha de discussões de item por item”, comentou.


FIQUEM COM DEUS

Comentários