PREFEITURA DE SÃO ROQUE DECRETA INTERVENÇÃO NA MIRAGE

Bom Dia


Antes em atenção ao RAFAEL


Bom Dia Rafael

Agradeço pela informação e vou compartilhar numa próxima postagem de noticias 



Abss e fique com Deus


################################################################################################################################


Para surpresa geral a Prefeitura de São Roque determinou ontem uma intervenção na MIRAGE pelo prazo de 90 dias 


VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO DA RADIO COLUNA FM 



Agora o detalhe que mostramos ontem é que COINCIDENTEMENTE a MIRAGE retirou os VIP 4 de lá e mandou os VIP3 de AMPARO, mas é só coincidencia, eu tenho certeza absoluta disso


Enfim, eu acho que este é o começo do fim da MIRAGE na cidade, mas vamos aguardar 

Agradeço ao Eduardo pelo aviso 


FIQUEM COM DEUS


 

Comentários

  1. Boa tarde Roger? Que situação essa da miragem em São Roque hein? Essas cidades pequenas são complicadas mesmo pouco volume de caixa,sindicato pegando no pe,exigencias de investimentos eu acho que quem se aventurar nesses locais devem ir bem espertos! Ass:marco Antônio👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário