POSTAGEM COM NOTICIAS NUMERO ( 1 ) 2021

Bom Dia


Antes em atenção ao SANDRO, HERBET, MARCO ANTONIO, DANILO , RAFAEL E LUCAS



SANDRO


Boa Tarde,

Realmente a Comil acertou mais uma vez em um modelo, pois como podemos ver, vários empresas tem renovado com comil nos últimos tempos, além de ser um modelo bonito, é moderno, prático e deve ser confortável, pois ainda não tive o prazer de andar em um destes.

Bom ano novo para você e família.


Bom Dia Sandro 


Realmente este modelo é um grande sucesso, eu arrisco a dizer que vai superar os modelos anteriores

E espero pode viajar em algum deles 


E desejo tbm um excelente ano para vc e sua família meu amigo


Abraços e fique com Deus



HERBET

Dianteiro pra linhas rodoviárias de média distância é osso. Mas ja ta melhor que os carros que eu vejo na rodoviaria de Campinas pra essas linhas de Atibaia e Bragança. Nisso o Belarmino com a Lirabus ta bem melhor.


Eu acho que só o fato de vir com as facilidades como ar usb já e uma grande evolução e para as linhas que operam tá pra lá de bom


Abraços e fique com Deus 



MARCO ANTONIO


Bom dia Roger? Há um relato de um camarada busologo da região de monte-mor no ônibus Brasil de que o Belarmino vendeu todos os carros articulados buscar urbanuss antigos,será que haverá novidades nessa região ou será o fim dos articulados nessa região? Um feliz ano novo a todos que Deus nos abençoe! E que tenhamos muitos assuntos a trocar! Ass: marco Antônio 👍


Bom dia Marco 


O Rafael lhe respondeu e vamos aguardar as novidades deste ano vindas do Belarmino

Feliz ano novo a vc e toda sua família


Abraços e fique com Deus



DANILO 


Boa tarde Roger,

No OB já tem fotos dos EMTU Seletivos da Fênix e algumas fotos dos New G7 1200 operando na SP x Águas. Realmente não dá pra saber se eles serão fixos no eixo de Botucatu.

Feliz Ano Novo e prospero 2021.


Bom Dia Danilo 


Pois é rapaz, estou compartilhando e vamos aguardar se, pelo menos um deles, fique fixo por aqui


Feliz 2021 a vc e a sua família 

Abss e fique com Deus



RAFAEL


Boa tarde Roger. Sobre os Campione VW da Fênix, ela vai mandar 2 ou 3 desses pro EMTU? Fiquei na dúvida agora; torço pra que sejam 3, de forma que um ficasse de reserva e os outros 2 substituíssem os 2 Solares


Bom Dia Rafael 


A informação que tenho é de 2 para EMTU, ao contrario do que ja vi em alguns sites dizendo que são 3; isso neste primeiro momento, e creio que um dos SOLAR ainda permaneça como reserva EMTU ate ser vendido.


Abraços e fique com Deus 



LUCAS 

Essa semana tinha um n10 da Fênix na Bragança x campinas e um newg7 que não consegui ver o prefixo na linha da Metrópolis na Bragança x amparo


Agradeço pela informação e é muito interessante ver um dos NEW na linha de Bragança a Amparo, e creio que com a aquisição de carros novos pela PICCOLOTUR, deverão voltar os NEW q estão prestando serviço em Jundiai e agora teremos 100% de carros FENIX nas linhas 


Abss e fique com Deus



################################################################################################################################


Espero que tenham passado bem , na medida do possível, a virada de ano

Continuo em isolamento e com isso, o blog mantem-se sendo atualizado esporadicamente, priorizando noticias




 A ÚLTIMA CONFIRMAÇÃO DE MINHAS INFORMAÇÕES, COM A CHEGADA DOS 2 CAMPIONE EMTU DA FÊNIX


FX - 43025


FX - 43525



E com a chegada destes dois carros, as linhas EMTU seletivas voltam a ter veículos com ar condicionado

Assim como o rodoviário, que mostramos na postagem passada, ele vem com chassis VW 17230 E5 e os demais itens 




REGISTRO DE MAIS UM DOS NEW G7 DA FENIX, RECÉM CHEGADOS EM OPERAÇÃO NA LINHA AGUAS - SP


O 42025 estava como carro extra na linha AGUAS - SP e o registro dos carros é do nosso amigo João





METRÓPOLIS DEIXA OFICIALMENTE DE OPERAR NO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL, E AGORA TODAS AS LINHAS SÃO DA FÊNIX



Terminou o processo de transferência de linhas da METRÓPOLIS para a FENIX.

Com isso, a METRÓPOLIS passa para a história, na operação do transporte intermunicipal regido pela ARTESP.

Ela continuará apenas com o urbano de Jaguariúna, EMTU e fretado estudantil.


ALGUMAS CURIOSIDADES 


No site da METRÓPOLIS, já não consta a tabela de horários rodoviários e suburbanos


E o que me chamou a atenção é que estão anunciadas novas variantes de linhas EMTU já existentes 




A minha dúvida é saber se a empresa pretende de fato, operar esta nova variante da linha de Pedreira passando pelos Shoppings GALERIA E IGUATEMY

Eu me recordo que parece que foi feito este trecho antigamente por um tempo pequeno

Se acaso eles implantarem, eu creio que seria uma boa 

E também a outra variante da linha JAGUARIUNA - HOLAMBRA, indo ate a divisa com Artur Nogueira

Sobre este trecho eu não o conheço.



ULTIMO DETALHE 


As linhas passadas para a FENIX ainda não constam para consulta

Eu creio que em breve elas estarão



Enfim, vamos aguardar 





STT VENDE SEU UNICO IDEALE COM ADESIVO DA WINNER 



A algum tempo no meu Facebook, eu deixei um questionamento sobre o desaparecimento de um dos IDEALE, prefixo 2640, que ostentava o nome da WINNER 

Pois bem, agora descobri que ele foi vendido e esta registrado na cidade de Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul

Ainda resta saber o que aconteceu com os dois EL BUSS que também sumiram




É ISSO

FIQUEM COM DEUS


Comentários

  1. Boa tarde Roger, feliz 2021 pra vc.

    A Metrópolis está mantendo esse arquivo no site: http://www.expressometropolis.com.br/fenix.pdf

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Roger. A respeito dessas supostas variantes da 616 e 617, questionei a ouvidoria da EMTU sobre o assunto, só que em vez de responderem se era verdade ou não, eles falaram que "as criações de novos atendimentos estão prejudicadas devido a pandemia"

    ResponderExcluir

Postar um comentário