Bom Dia
Antes em atenção ao HERBET e MARCIO
HERBET
Roger, os selos da ARTESP não vem de fábrica. Só são colocados depois do cadastro na ARTESP e aprovação para uso
Então rapaz só se mudou agora, pq por exemplo nesta foto feita em Caxias ( https://onibusbrasil.com/Joao_Lucas_Felicio/6866399?context=place ), vc pode ver que o selo ja esta presente.
E na época que trabalhei para a SILVA TUR, os carros da MASCARELLO, vieram com os selos já prontos e colocados de fábrica.
Abraços e fique com Deus
MARCIO
Segundo informações apenas estão guardados lá porque em Itatiba tá sem espaço pra poder colocar lá mais não são urbanos de águas
Puxa vida, se confirmar esta informação, para mim e decepcionante, pois Aguas merecia uma renovação total da empresa.
Enfim, vamos aguardar.
Abraços e fique com Deus
################################################################################################################################
Estamos de volta com mais informações
JUNDIÁ TRAZ 22 APACHE VIP 4 0K PARA SÃO ROQUE
Agradeço ao Rafael e Osni pelo aviso
Algo surpreendente aconteceu ontem com o anuncio, por parte do Prefeito de São Roque Guto Issa, da vinda de 22 onibus 0k
Veja o vídeo
Creio que com este investimento, a empresa finca de vez, raízes na cidade
Lembrando que ela assumiu emergencialmente após o rompimento, por parte da Prefeitura, do contrato com a MIRAGE
Detalhe importante tbm, é que a empresa adotou a nova pintura, que havia sido estreada nos DD NEW G7 que não se sabe até hoje porque foram comprados e que não estão rodando.
Parabenizo a JUNDIA por, num momento de crise como este, estar proporcionando o melhor para os passageiros
RECEBI INFORMAÇÃO QUE O VIAGGIO SCANIA DA PASSARO DOURADO JÁ SE FOI
Para quem acompanha o blog, sabe que eu anunciei que a empresa PASSARO DOURADO colocou a venda 10 veículos
Dentre eles estava o VIAGGIO SCANIA EX VIAÇÃO LIRA
Pois bem, ontem recebi informação anônima dizendo que o veículo foi vendido.
Procurei no SINESP a informação sobre, se ele estava emplacado em Amparo e descobri que esta informação esta em branco.
Como todos já estão cansados de saber, eu não estou saindo de casa e faz mais de 1 ano e 4 meses que não vou para aqueles lados da garagem da empresa, portanto não tenho como confirmar.
Aguardamos maiores informações
INFORMAÇÃO DO OSNI, SOBRE A BY BUS, DÁ CONTA QUE A EMPRESA TROUXE IDEALES EX REUNIDAS PAULISTA
Nosso amigo Osni, trouxe uma informação muito interessante, que é a chegada de IDEALES de motor traseiro O 500 M vindos da empresa REUNIDAS PAULISTA.
Abaixo uma foto ilustrativa
E coincidentemente, ontem eu vi no canal JULIO COSTA PÉ NA ESTRADA, um vídeo mostrando a saida destes carros da garagem da REUNIDAS PAULISTA
No vídeo são 10 veículos que estavam de saída e provavelmente todos devem ter vindo para a BY BUS
Lembrando que a BY BUS esta sob o comando da VESPER após a compra feita do GRUPO CHEDDID
SANCETUR É A UNICA CLASSIFICADA NA LICITAÇÃO DO ESCOLAR DE AMERICANA
FONTE JORNAL O LIBERAL
EDUCAÇÃO
Com três concorrentes, licitação do transporte escolar tem só Sancetur habilitada
Empresas tem cinco dias para apresentar recurso
Por André Rossi
09 abr 2021 às 07:48 • Última atualização 09 abr 2021 às 08:41
A licitação do transporte escolar de Americana teve três empresas interessadas, mas apenas uma delas foi habilitada: a Sancetur, última prestadora do serviço e atual responsável pelo transporte urbano do município.
A entrega das propostas ocorreu na última quarta-feira (7). Na ocasião, foram abertos somente os envelopes de habilitação e feita a checagem dos documentos pela Unidade de Suprimentos.
O Diário Oficial desta quinta-feira (8) trouxe a habilitação da Sancetur. No entanto, as demais empresas foram inabilitadas: Viação Oliveira Ltda, da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, e Transmassei Transporte e Logística Ltda, de Franco da Rocha (SP).
O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter
O LIBERAL questionou a prefeitura sobre o motivo para inabilitação das empresas, mas não houve resposta até a publicação desta matéria. Agora, começa a correr o prazo de cinco dias úteis para recursos.
“Caso não haja recursos, será agendada a data para abertura da proposta. Caso contrário, não há como estipular data em virtude das análises”, informou a Unidade de Suprimentos.
A prefeitura tinha programado a abertura da licitação para janeiro deste ano, mas acabou adiando. O principal motivo foi a necessidade de alterar o edital para que englobasse os protocolos sanitários por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
“Enquanto durar a pandemia, o motorista e o monitor deverão fazer cumprir as normas de saúde no transporte escolar, utilizando e obrigando o uso de mascara, distanciamento e álcool gel para higienização das mãos pelos transportados”, traz o edital.
A principal diferença na nova concorrência em relação ao atual contrato é que a prefeitura estabelece que o pagamento será por quilômetro rodado, e não mais por viagem.
A licitação é dividida em dois lotes. O primeiro deles, orçado em R$ 8,4 milhões, prevê que a empresa forneça 33 ônibus de no mínimo 48 lugares, com previsão para rodar 329,2 quilômetros ao ano.
Além disso, 16 micro ônibus com ao menos 25 lugares e 5 vans são exigidas, rodando 115.8 km e 22.280 km, respectivamente.
Já o segundo lote, de R$ 1,5 milhão, prevê o fornecimento de nove veículos adaptados para transporte de cadeirantes, com no mínimo dois e no máximo oito lugares. A previsão é de 102,5 km rodados no ano.
FIQUEM COM DEUS
Comentários
Postar um comentário