POSTAGEM COM NOTICIAS ( 38 )

 Bom Dia 



Retomamos com mais noticias 



FENIX ESTA OPERANDO NORMALMENTE DURANTE O LOCKDOWN DE AMPARO 


Finalmente depois de algumas tentativas consegui a informação oficial de que a FENIX decidiu operar normalmente todas as linhas rodoviárias e suburbanas que atendem a Amparo que esta em LOCKDOWN neste fim de semana e no proximo






ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA ETCO 

Recentemente informamos que a ETCO de Aguas de Lindoia havia conseguido um contrato emergencial com a Prefeitura de Itapira na modalidade de transporte de pacientes


Pois bem, a empresa tbm conseguiu renovações em contratos que ela já operava


NA CIDADE DE CASA BRANCA

A empresa manteve na prestação de serviços de transporte para diversos setores da Prefeitura 

Veja o trecho do despacho


PREGÃO PRESENCIAL Nº02/2021- Processo Nº 03/2021

. Objeto:REGISTRO DE PREÇOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE, MEDIANTE FRETAMENTO DE VEÍCULOS, CONFORME ANEXOS I E II, COM CONDUTOR, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS E DIVISÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CASA BRANCA .

 A Comissão de pregão presencial decide adjudicar a empresa: ETCO EMPRESA DE TURISMO E TRANSPORTE COLETIVOLTDA-ME


NA CIDADE DE MOCOCA 

Em Mococa a empresa renovou o transporte de pacientes e de transporte escolar 


Veja os contratos



Contrato nº 007/21 Processo nº 034/21 Contratante: Prefeitura Municipal de Mococa Contratada: Etco Empresa de Turismo e Transporte Coletivo Ltda Objeto: prestação de serviços de transporte de pacientes fora do Municipio

Valor: R$ 567.900,00 Vigencia: 06 meses Assinatura: 14/04/21


Contratante: Prefeitura Municipal de Mococa Contratada: Etco Empresa de Turismo e Transporte Coletivo Ltda Objeto: prestação de serviços de transporte de alunos da rede estadual e municipal Aditado: prorrogação do prazo e valor do contrato Assinatura: 28/02/21


Infelizmente não temos detalhes e nem fotos dos veiculos usados nestes serviços da empresa 







FENIX VENDE LOTE DE VEICULOS PARA A PREFEITURA DE CRAVINHOS



A PREFEITURA DE CRAVINHOS na região de Ribeirão Preto, após varias tentativas de licitar o transporte urbano, decidiu por municipalizar o serviço

E a grande novidade é que a FENIX venceu a licitação para a venda de veículos 


VEJA O CONTRATO


Licitação: Pregão Presencial nº 013/2021; Objeto: Aquisição de ônibus para Transporte Coletivo. Adjudicação: 12/03/2021; Homologação: 12/03/2021. Contrato nº: 022/2021; Partes: MUNICÍPIO DE CRAVINHOS –X– EXPRESSO FENIX VIAÇÃO LTDA; Valor: R$ 519.000,00 (Quinhentos e Dezenove Mil Reais).



Aparentemente pela foto, deve ser no minimo 6 onibus e todos VIP2





EM SANTO ANTONIO DA POSSE PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES


A PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DE POSSE realizou licitação para contratação de empresa de onibus para o transporte de pacientes

A licitação teve participação da GIRALDI, ETCO E GHILARDI 

E a vencedora foi a empresa que ja presta serviços atualmente a GHILARDI que é da cidade e pertence a um ex dono da JOTA JOTA


VEJA O RESULTADO NO PORTAL DA TRANSPARENCIA  

LICITAÇÃO TRANSPORTE PACIENTE SANTO ANTONIO DE POSSE

http://servicos.pmsaposse.sp.gov.br:5656/Transparencia/




FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. "E, após apurações necessárias, informamos que em função da medida de quarentena no Estado de São Paulo, que consiste na restrição de atividades de maneira a evitar a possível contaminação ou propagação do Corona vírus, o sistema metropolitano de transporte coletivo, todas as linhas sob gerenciamento desta EMTU-SP estão com programação especial.

    Neste momento de crise todas as análises referentes à criação de novos atendimentos ou ainda alterações nos já existentes estão prejudicadas pois não é possível prever, neste momento, se as demandas manifestas antes da quarentena se manterão ou se surgirão novas demandas em outro sentido.

    Hoje devemos nos concentrar na manutenção da rede já existente.

    Sendo assim, agradecemos a sugestão e a compreensão, no sentido de aguardar o final deste momento tão difícil para todos.

    Esperamos poder contar sempre com sugestões e/ou críticas que julgar convenientes, pois, contribuirão para o aperfeiçoamento dos serviços de transporte.
    Atenciosamente,
    MARIA BERNADETTE COSTA HENRIQUEZ URZUA
    Central de Atendimento ao Cliente"

    Essa foi a resposta que recebi. Basicamente adaptaram a resposta padrão que sempre davam ao contexto da pandemia.

    ResponderExcluir
  2. No tocante ao comentário do colega acima, eu já esperava que iriam dar essa resposta porque é isso que eles sempre falam quando alguém propõe criação de linhas novas ou mudanças nas linhas já existentes

    ResponderExcluir

Postar um comentário