POSTAGEM COM NOTICIAS 23

 Bom Dia 


Antes em atenção ao Alysson


Então Roger daria pra vc ir até Campinas e lá pegar um Santa Cruz ou um Cometa pra Mogi Guaçu SP


Não vou prometer, pois minha passagem por Campinas durante o dia é rápida, eu demoro mais a noite onde a camera do meu celular não consegue tirar boas fotos, mas , se acaso conseguir eu te aviso.

E pode ser que aconteça isso mesmo que vc disse sobre o destino dos VIP4 e creio que Amparo possa estar precisando mais neste momento.


Abraços e fique com Deus


############################################################################################################################


Voltando com mais noticias





PARDAL LOCADORA DE STO ANTONIO DE POSSE ADQUIRE MAIS UM VEICULO

FOTO PRINTADA DE VIDEO DE AUTORIA DE JORGE PATROCINIO


O carro tem chassis VW 18 320 e veio da empresa PALACIO da capital paulista.




PREFEITURA DE AMPARO RELANÇA NOVAMENTE O LICITAÇÃO DO TRANSPORTE URBANO


A PREFEITURA DE AMPARO relançou novamente o edital de licitação que havia sido retirado pela própria Prefeitura a cerca de um mes atras para readequações

Pelo que eu li, os pontos ruins do edital continuam, como as linhas inúteis.

Eu destaco a linha do PANTALEÃO que terá uma extensão em seu trajeto atual levando-a até a ESTRADA DE SANTO ANTONIO DA POSSE

VEJA NO MAPA


Com isso ela terá quase 25 km de extensão.



Se mantém a obrigatoriedade do pagamento de outorga de 500 mil reais e o critério de escolha pela tarifa mais baixa.

Os onibus deverão ter no inicio de operação até 4 anos de uso e ao decorrer do contrato, até 8 anos de uso

Sincera e honestamente eu espero que , mesmo com os erros, a licitação vá até o fim, porém, se ele for barrada na justiça, eu creio que a Prefeitura deveria pensar seriamente em uma nova proposta, a de TARIFA ZERO, com o aluguel de ônibus, algo já feito em várias cidades do interior

Enfim, se houver novidades, nos informaremos





FENIX DIVULGA A TERCEIRA TABELA DE ONIBUS PARA O URBANO DE AMPARO.


A FENIX, depois de dezenas de reclamações, divulgou uma nova tabela de horários de ônibus em Amparo.

Eu fiz uma "pesquisa" no grupo Amparo Conectado e de modo geral, as reclamações diminuíram sensivelmente, mas se mantém em alguns pontos.

Eu vou divulgar e comentar apenas as linhas que foram as que mais tiveram reclamações.


A EMPRESA MANTEVE A UNIÃO DAS LINHAS SÃO DIMAS E SANTA MARIA , PORÉM IMPLANTOU MAIS HORARIOS PARTINDO DO SÃO DIMAS SEM PASSAR PELO SANTA MARIA 

A GRANDE NOVIDADE É QUE O PONTO FINAL DA LINHA DO BAIRRO SANTA MARIA PASSA SER NO TERMINAL SÃO DIMAS

AOS DOMINGOS A EMPRESA FEZ ESTA TABELA COMPLICADA


Nesta tabela de Domingo se informa que as linhas do SANTA MARIA E JD BRASIL - JD SILMARA foram unidas, porém ela foi feita de forma confusa, pois no cabeçalho se diz que ela passa no JD BRASIL e no corpo do texto SE DIZ QUE ELA PARTE DA RODOVIARIA.

Segundo a pesquisa que eu fiz no grupo, a maioria aprovou as mudanças na parte da manha, reportando que houve redução da lotação, por outro lado houve a referencia de lotação na volta no fim da tarde.

Uma coisa esquisita é que na tabela esta marcada que o primeiro horario da RODOVIARIA PARA O SANTA MARIA É SOMENTE AS 9:20 da manha.

A SEGUIR A TABELA COM AS LINHAS SÃO DIMAS DIRETO


Em resumo todas as linhas partem do SÃO DIMAS e o intervalo delas no horário de pico pela manha passou a ser de 20 minutos 
Existe uma reclamação de que horário das 7:00 que passa no VALE VERDE esta vindo lotado, o que indica que a empresa deve rever e colocar mais um horário para o bairro.

Também uma reivindicação dos passageiros foi atendida que é a volta dos horários até o JD PUBLICO algo que foi implantada na época da AMPARO, continuou com a MIRAGE e havia sido retirada pela FENIX.


A ULTIMA LINHA QUE TEVE IMPORTANTES MUDANÇAS FOI A DE ARCADAS 


Esta linha foi a escolhida para atender também ao VALE VERDE
Houve mudanças nos horários de saída de Arcadas, onde foi o alvo de reclamações por parte dos passageiros.
A linha que na tabela antiga ia em todos os horarios para o bairro MARCHIORI, agora vai em 4 horarios
Ela também ganhou uma extensão até o JD PUBLICO.


Em resumo, eu creio que a a inciativa de incluir o TERMINAL SÃO DIMAS como ponto principal é algo muito interessante.
Eles também decidiram que a união das linhas do SÃO DIMAS com SANTA MARIA é algo que vai continuar, lembrando que no edital a linha do SANTA MARIA será alimentadora do SÃO DIMAS.

Esta operação indica também que se a licitação for concretizada e o esquema de linhas for implantada com o sistema de linhas tronco e alimentador a futura empresa deverá aumentar os onibus partindo do SÃO DIMAS já que ela tbm vai receber o movimento de quem vem da linha de ARCADAS.

Enfim, se caso tiver um brecha nós voltaremos a Amparo para conferir de perto a situação.


GOVERNO DO ESTADO DE SP DECIDE RETOMAR USO OBRIGATORIO DE MASCARAS NOS ONIBUS REGIDOS PELA ARTESP E EMTU


Ontem passou a vigorar a nova lei que retoma a obrigatoriedade do uso de mascara em todos os ônibus de linhas intermunicipais ARTESP linhas metropolitanas EMTU e também de FRETAMENTO.

O motivo é o aumento no numero de casos de COVID.

Nas linhas municipais de Amparo, até o presente momento não existe a obrigatoriedade.



É ISSO

FIQUEM COM DEUS


Comentários