PREFEITURA DE AMPARO ACATA MINHA SUGESTÃO E OS ÔNIBUS DA LINHA DO JD SILMARA JÁ ESTÃO FAZENDO PONTO DENTRO DA RODOVIARIA

Bom Dia


Ontem nosso amigo Jose Alberto enviou um print de uma grande noticia




Graças a Deus em primeiro lugar, ao PAULO fiscal da Prefeitura, que deu prosseguimento, consegui a mudança no itinerário da linha 001 JD BRASIL - JD SILMARA
E ainda foi acrescentada pela Prefeitura a mudança tbm no sentido JD SILMARA - JD BRASIL


Para quem não viu, ou não se lembra do assunto, veja o link abaixo para que vc possa entender


https://rogeramparo.blogspot.com/2019/08/uma-situacao-inusitada-na-linha-urbana.html


E eis o registro em vídeo feito agora pela manhã comprovando a mudança






Este carro esta no sentido JD SILMARA e cerca de 15 minutos depois chegou o sentido JD BRASIL

Eu pude ao pé do ouvido acompanhar a reação das pessoas e não ouvi critica, apenas pessoas que estavam surpresas com a mudança 

E assim, para mim ficou muito bom, mas algo ainda esta errado e precisa ser consertado pela MIRAGE  que é a forma de informação do itinerário, pq esta forma que eles utilizam fazendo o itinerário correr no exemplo acima JD BRASIL X JD SILMARA confunde as pessoas, e eu pude ver ao vivo e é uma pena que no caso não consegui filmar pq eu errei na camera do celular e pensei que estava gravando e no caso  não estava, mas amanhã eu vou voltar lá para fazer o registro , As pessoas estavam confusas para qual sentido o onibus estava indo se para o JD SILMARA ou para o JD BRASIL

Portanto a MIRAGE PRECISA CORRIGIR A FORMA DE APRESENTAÇÃO DO ITINERARIO ACABANDO COM A ESTA FORMA E COLOCANDO DA SEGUINTE FORMA


JD BRASIL EM ESTÁTICO

JD SILMARA EM ESTÁTICO

Bom como agora o problema é da MIRAGE, então este que vós escreve irá tentar tomar providencias para esta mudança irei ligar e apontar este erro e pedir a correção

E se acaso conseguir eu compartilho

RESUMO
Este fato é algo simples, mas eu espero que este exemplo, possa servir pelo menos para uma pessoa que veja esta postagem, para que acredite que as mudanças, por mais simples que possam ser, principalmente em termos de poder publico, passam pela participação efetiva da sociedade, reivindicando, criticando, dando sugestões

E falando no assunto especifico do blog, que é o transporte, a sociedade que se sente prejudicada precisa agir na pratica, como eu fiz

Enfim, é logico que, como foi dito é um teste, e espero que a mudança seja de forma definitiva, mas se acaso não o for, fiquem tranquilos, que não vou ficar chateado de modo algum, muito pelo contrario, VOU DORMIR SOSSEGADO COM A CERTEZA QUE, PELO MENOS EU TENTEI


Agradeço ao Paulo, a Prefeitura, e devagar ,quem sabe, novas ideias possam ajudar a melhorar o nosso transporte


FIQUEM COM DEUS

Comentários